Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

TAXAS E ALVARÁ DE LICENÇA

O Departamento de Tributação deseja informar a todas as empresas e autônomos do município de São João sobre a disponibilidade das taxas relacionadas ao funcionamento de seus respectivos comércios para consulta e impressão. As taxas podem ser acessadas através do Portal do Contribuinte de São João no seguinte link:
“https://saojoaopr.equiplano.com.br:7048/contribuinte/#/”
Lembramos que o vencimento das taxas ficará estabelecido para o dia 10 de maio de 2024. Além disso, informamos que um desconto de 10% do valor total foi concedido para pagamentos à vista.
É de extrema importância que as empresas mantenham seus alvarás de funcionamento atualizados, assim como a licença dos bombeiros. Em caso de qualquer alteração nas atividades, endereço ou encerramento das operações comerciais, solicitamos que essas informações sejam prontamente comunicadas ao município. Isso visa evitar possíveis multas e procedimentos fiscais desagradáveis, garantindo a regularidade de suas atividades comerciais.
Agradecemos antecipadamente pela sua cooperação e cumprimento das obrigações tributárias. Para esclarecimentos de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, entre em contato conosco via Tel./Whatsapp: 4635338322.

Atenciosamente,

Anderson C. Cardoso