Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Inscrição para Estágio na Área da Educação e Esporte

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, comunica a todos os interessados em candidatar-se a vaga de estagiário para atuação nas instituições de ensino da rede municipal, que encontram-se abertas às inscrições para o processo de seleção dos estudantes interessados em candidatar-se à referida vaga.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 06 a 12 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação de São João, sito na Avenida XV de Novembro, 159, nesta cidade de São João-PR, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h, maiores informações pelo telefone (46) 3533-2606.

O estudante que tenha interesse em participar do processo, deverá preencher a Ficha de Inscrição do anexo II ou III, na data e horários fixados acima.

A inscrição e o seu devido preenchimento deverão ser realizados pelo estudante interessado sendo de sua total responsabilidade as informações apresentadas.

EDITAL SELEÇÃO DE ESTÁGIO 003/2022

FICHA DE INSCRIÇÃO - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO