Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil

São João, 18 de maio de 2021

Aconteceu hoje, 18 de maio de 2021, nas primeiras horas da manhã uma carreata em celebração ao dia 18 de Maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Campanha esta realizada com o apoio do CMDCA, Secretaria Municipal de Promoção Social e Direitos Humanos, Conselho Tutelar, CRAS, Governo Municipal de São João e Associação Comercial e Empresarial de São João, e com o intuíto de sensibilizar a comunidade para que sejam realizadas ações que visem alertar todos sobre a necessidade da prevenção à violência sexual.

Foi realizada a entrega de materiais informativos e também com números dos canais de denúncia, na oportunidade tivemos a participação do Juiz de Direito da Comarca Dr. Márcio Trindade Dantas e da Polícia Militar. Ressaltamos a importância do trabalho da rede de proteção e agradecemos a população de São João pelo engajamento a esse movimento.