Luto Oficial


Clóvis Mateus Cuccolotto, Prefeito Municipal de São João - PR, decretou nesta sexta-feira (18), luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do servidor público municipal que exercia o cargo de Operário, desde 28/10/2020, GILMAR ALVES DA COSTA. Em vida, Gilmar foi um ótimo servidor, disposto, amigo, sempre sorridente e brincalhão. Trabalhou em anos anteriores junto a Frente de Trabalho e ajudou na construção de quatro fogueiras. Além do luto oficial, a Prefeitura emitiu nota de pesar onde lamenta a morte prematura do servidor municipal e membro da comunidade e se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.

Decreto que estabelece luto oficial por três dias.

 

Clóvis Mateus Cuccolotto, Prefeito Municipal de São João - PR, decretou nesta segunda-feira (07), luto oficial de três dias em decorrência do falecimento, por complicações da Covid-19, do servidor público municipal que exercia o cargo de Agente Comunitário de Saúde, EMERSON DE MELLO KLAUS. Em vida, Emerson foi muito educado, dedicado, prestativo e sempre preocupado com a saúde da população sanjoanense. Além do luto oficial, a Prefeitura emitiu nota de pesar onde lamenta a morte prematura do servidor municipal e membro da comunidade e se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.

Decreto que estabelece luto oficial por três dias.

 

Clóvis Mateus Cuccolotto, Prefeito Municipal de São João - PR, decretou nesta sexta-feira (04), luto oficial de três dias em decorrência do falecimento, por complicações da Covid-19, da atual Secretaria Municipal de Promoção Social e Direitos Humanos, exercendo ainda as atividades de Coordenadora e Pedagoga do Serviço de Acolhimento Institucional – Casa Lar Anjo da Guarda e Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, SIMONE MINOZZO STRAPAZZON. Em vida, Simone foi uma pessoa dedicada e comprometida com tudo o que participava, sempre exercendo qualquer função com muito amor e zelo. São João perde uma das pessoas mais dedicadas e guerreiras com as causas sociais e dos menores. Além do luto oficial, a Prefeitura emitiu nota de pesar onde lamenta a morte prematura da servidora municipal e membro da comunidade e se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.

Decreto que estabelece luto oficial por três dias.